>Pontarlier – 1° Geral!!!

>
Uma manhã fria e com muita neblina. Foi assim que o dia começou em Pontarlier, com a temperatura da agua de 17,3 graus celcius. Minutos antes da largada o tempo mudou e o sol apareceu! A largada foi dada e consegui fazer um bom inicio de prova ficando entre os primeiros. Sai em terceiro lugar geral da natação 15 segundos atras dos primeiros. No começo do ciclismo ja assumi a liderança, mas com uma grande disputa com um outro atleta da região, num percurso onde tinham muitas subidas!
Saindo para correr meu tecnico Alexandre Perdão me avisou que eu estava em primeiro, com isso a pressão aumentou mas tive que manter total concentração durante os 5 km de corrida! Mantive a liderança até o final chegando em 1° lugar Geral!!! Fiquei muito feliz e satisfeito com a minha prova.
Depois pela tarde assistimos a outra prova (1.500m/40 Km/10 km) com mais uma vitoria de Giseli Bertucci no feminino e um otimo resultado de Alexandre perdão que saiu em segundo geral da agua!!!!
Abraços a todos!

Publicado em 29/06/2009, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. >aaah duca, que alegria, que orgulho! PARABÉNS!

  2. >parabééns duca,ta mandando muuuito bem em tudo hein!hahah ♥