Arquivo diário: 08/06/2011

Treinamento em Rio Maior

Foto: Henrique Araujo

Blog novo no ar galera! Assim como o blog, também tenho novas noticias.
Esse domingo, dia 12 de Junho, estarei embarcando para Portugal. Vou ficar um tempo treinando no centro de treinamento Rio Maior. O qual tem uma estrutura muito boa. Para os interessados, acessem: http://www.desmor.pt/
O propósito dessa viagem é fazer uma boa preparação para o Pan Americano Junior, que será no Canadá, na cidade de Edmonton. Essa competição ocorrerá no dia 10 de Julho. Lá tentarei me classificar para o Mundial Junior de 2011.
Aproveitando que o assunto é competições, no mês de Maio tive mais duas conquistas!
A primeira foi logo no começo do mês, fui Campeão Junior Brasileiro de Duathlon. Já a segunda foi perto do fim do mês, em Brasilia, no Sesc Triathlon. Lá, fui o campeão Geral amador! Fiz também a segunda etapa do Paranaense em Guaratuba, no entanto essa, infelizmente não consegui completar, pneu furado na segunda volta do ciclismo! Sem ter o que fazer tive que para a prova.

As principais noticias são essas. Além do novo blog, meu twitter também está com um novo layout!
Quem quiser me seguir e dar uma olhada é só entrar pelo próprio blog.

Em Portugal vou tentar mandar o máximo de notícias.

Um abraço a todos,

Eduardo.