Arquivo diário: 25/12/2009

>Retrospectiva 2009!

>
Primeiro um feliz natal para todos!!!

2009, um ano com muitas competições, muitas vitórias, e uma viagem pro exterior(França). Não tenho o que reclamar de um ano como esse, e sim agradecer. Agradecer especialmente a Néo Saúde (Dr. Marcelo e Edison)e oa meu técnico Alexandre Perdão, pessoas com quem eu posso contar sempre e que estão me dando o devido suporte pra alçancar tudo o que venho alcançando!!! Também agradecer os que me apoiam: Phil Young, Dom Bosco, Woom!
Muito obrigado também por todas as pessoas que torcem por mim e acreditam em mim!!!
Quero desejar um feliz ano novo para todos, que 2010 seja um ano bom como foi esse e que nossos sonhos, objetivos se realizem!!!!
UM FELIZA 2010 PARA TODOS!

Hoje estou viajando e fico 10 dias só descançando, 5 de janeiro estou de volta!!!

Um grande abraço!